sábado, 19 de novembro de 2011

Nada melhor que um recomeço




Eu estou de volta e lamento dizer que meu peso atual é 100kg.
Nada deu certo e tenho trabalhado muito, as aulas da faculdade parecem intermináveis.
Não vim aqui para reclamar, mas vim aqui dizer a minha condição atual e dizer também que não tenho certeza se vou conseguir perder estes 15 quilos, mas, ainda não desisti de mim....Mês que vem vou começar na academia e postarei fotos do meu progresso. 

Mudei o tema do meu blog por que é o que quero no momento, tratar meu corpo e minha mente, ter um tempo só pra mim, cuidar com carinho do meu corpo não importando as condições que ele se encontra no momento. Eu o amo e as atividades são para me sentir bem, se perder peso, será bom, mas o bem-star acima de tudo.

Minha alimentação, descontrolada, comendo fora de hora, engordei 5k. O trabalho, a casa, os filhos...quase esqueço que eu existo e que eu preciso estar bem para seguir com a vida.

Nada melhor que um recomeço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário