domingo, 4 de dezembro de 2011

Tentando fugir da realidade....


Estou pesando 101k e não fiz o menor esforço para emagrecer...ontem fui à várias lojas e fiquei irritadíssima...não encontrei roupa do meu tamanho...gente, isso ofende...uma coisa é vc se achar gorda outra coisa é vc percer que as pessoas não enchergam vc com seu jeito de ser e estar. Isso foi terrível, precisava entrar numa loja e comprar algo pra mim logo, se não irira pirar....entrei na última loja da avenida e comprei dois vestidos longos G, não provei achando que iria ficar legal e quando cheguei em casa provei...não gostei do que vi....


Meu esposo viu minha tristeza e falou que hoje estará comprando um simulador de caminhada e uma bicicleta ergométrica. Ontem, vasculhei a net a procura de algo interessante...estou cansada de tentar academias... com hora marcada para estar lá e fazer coisas que não gosto.

Sei que preciso tomar uma atitude e estou em busca disto, preciso me amar e nem por que não consigo este feito.... parece tão simples.... mas, não é..... acostuma a viver para os filhos e marido, me dou conta que deixei de ser prioridade a muito tempo.

Ontem marquei cabelereiro e não compareci, vou emagrecer e depois me presentear com o alisamento no cabelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário